sexta-feira, 12 de junho de 2015

"AS NOSSAS RAÍZES O PASSADO E O PRESENTE" um Livro de Celeste Almeida

"O livro AS NOSSAS RAÍZES O PASSADO E O PRESENTE tem em cada letra um sentimento, em cada palavra uma emoção e no seu todo um oceano de afetos.
O amor sentido nas raízes da terra, o sabor oculto nas águas do Paiva e o aroma exalado nos urzais foram o alimento do miolo da obra.
A Serra do Montemuro foi a minha inspiração, e escrever este livro foi o culminar de um sentimento de gratidão para com todo o Povo Montemurano, pois desde sempre, me acolheu como filha deste chão.
Conto convosco, meu Povo, meus Conterrâneos Mangualdenses e meus Amigos, dia 11 de julho , no Centro Municipal de Cultura. Brevemente, levantarei o véu das diversas atividades que darão cor àquele espaço cultural." Celeste Almeida

Sem comentários: